deletar, por favor
Com o objetivo de oferecer educação contínua aos profissionais de vendas de sua rede de distribuição, a Syngenta promove o projeto de capacitação Academia de Vendas. Idealizado pela empresa e certificado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), o programa começou em 2009 e, em sua segunda edição, que iniciou um novo ciclo este mês, treina mais de 470 consultores de vendas de 150 parceiros de todo País.
As aulas são planejadas a partir das necessidades dos consultores e ministradas de forma que levem aos alunos conhecimentos relevantes para o dia-a-dia, como administração rural, tecnologia de produção e informações sobre o mercado. Além disso, os alunos têm a oportunidade de produzir resenhas técnicas, estudos de caso e levantamento de dados experimentais.
“A Academia de Vendas foi desenvolvida para somar a todos: o distribuidor e seu consultor de vendas, que vão se diferenciar no mercado, e os agricultores, que passam a contar com um atendimento ainda melhor”, afirma Junior Crosara, gerente de Projetos de Distribuição da Syngenta.
As turmas são formadas segundo a divisão geográfica e engloba as cidades de Campinas, Cuiabá, Goiânia, Londrina e Passo Fundo. E em São Paulo ocorre a especialização pós Academia de Vendas para alunos de todas as unidades de negócios. A gestão e a elaboração do conteúdo do programa são desenvolvidos em parceria com o Instituto Phytus e a MPrado Consultoria.
A Academia de Vendas faz parte do Programa de Excelência em Distribuição Syngenta que também proporciona outros projetos de capacitação para as diversas necessidades de sua rede de distribuição. Para saber mais sobre o projeto, acesse www.syngenta.com.br/academiadevendas.
Ligia Bolognesi Faria
CDN Comunicação
(11) 3643-2796
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura