Programa Carne Angus Certificada participa de congresso internacional de gastronomia

29.10.2009 | 21:59 (UTC -3)

Durante o evento Semana Mesa SP, em sua sexta edição, profissionais de vários países vão conhecer a qualidade da carne bovina brasileira.

Os detalhes serão revelados na quinta-feira (29/10), às 12h30, durante o 3º Congresso Internacional de Gastronomia de São Paulo, no Centro Universitário Senac/Campus Santo Amaro. O pecuarista Valdomiro Poliselli Júnior, da VPJ Pecuária, e o gerente do Programa Carne Angus Certificada, Fernando Velloso, vão tratar do tema: Carne Angus Certificada, a tendência nos melhores lugares do mundo. Após, será servido um almoço com VPJ Beef Angus no centro de convenções do evento. Às 18h, a Churrascaria Vento Haragano fará uma degustação, com carne Angus certificada, também com a marca VPJ Beef Angus, aos participantes do congresso. Esta ação ocorrerá na churrascaria instalada no evento, no Senac/Campus Santo Amaro.

Maior evento enogastronômico do país, a Semana Mesa SP movimenta a capital paulista entre 26 e 30 de outubro com a realização de dois acontecimentos simultâneos: o Mesa Tendências e o Prazeres da Mesa ao Vivo. Outras informações no site:

.

Serviço:

O Que: Semana Mesa São Paulo

Quando: de 26 a 30 de outubro

Onde: Centro Universitário Senac/ Campus Santo Amaro

Dia 29/10, às 12h30: Palestra Carne Angus Certificada – A Tendência nos Melhores Lugares do Mundo, com Valdomiro Poliselli Júnior e Fernando Velloso

Fonte: Associação Brasileira de Angus -

Assessoria de Imprensa Luciana Bueno; MTb/RS 8508 (51) 9181 7734

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025