Alltech Crop Science discute as novas tendências do mercado agrícola em evento
A Produquímica registrou em 2011 um aumento de 60% no número de distribuidores e pretende, até o fim deste ano, ampliar esta rede em mais 30%, com o objetivo de apoiar o seu plano de crescimento.
“Esse índice está baseado no ótimo desempenho dos anos anteriores, quando a empresa intensificou o seu programa de qualidade e reforçou avaliações, metas e padrões de atendimento junto aos fornecedores”, assinala Victor Scotton, Gerente de Distribuição e Barter da Produquímica.
O executivo destaca também que a participação da companhia no II Congresso Andav – Fórum de Distribuidores e Revendas Agropecuárias, que ocorre de 7 a 9 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, contribuirá para a consolidação da sua rede de distribuidores.
“Durante os três dias de evento, vamos reforçar nosso relacionamento com atuais parceiros e atrair novos, por meio da divulgação da tecnologia e do nosso completo portfólio de produtos”, finaliza Scotton.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura