Já está no ar o novo papel de parede de outubro da Revista Cultivar
A Cooplantio - Cooperativa dos Agricultores de Plantio Direto - participa do 1º Fórum em Gestão - Choque de Gestão: Agronegócio & Empresarial -, a ser realizado de 04 a 08 de outubro em Carazinho/RS, no Campus da Ulbra. O objetivo do evento é trazer novas ferramentas em cenários de constantes mudanças.
O presidente da cooperativa, Daltro Benvenuti, integra o Painel "Dinamismo do Agronegócio Brasileiro", que acontece nesta quarta-feira (6), a partir das 19h. Ivo Lessa, da Farsul, e Roberto Brant, ex-ministro da Previdência Social e consultor da CNA, são os outros debatedores.
Na quinta-feira (7) Décio Fernando Neuls, engenheiro agrônomo da Cooplantio Carazinho, será responsável pela Sala Temática que aborda "Culturas de Inverno e Verão - Mercado e Perspectivas", com início também marcado para as 19h.
As inscrições podem se feitas pelo site www.ulbracarazinho.edu.br ou pelo telefone (54) 33291111.
Luciana Brambilla
Luciana Brambilla Relações Públicas & Imprensa
(51) 3023.8606
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura