Novo boletim de custos CNA mostra diferenças regionais de remuneração
Empresa apresentará aos produtores Premiphos Confinamento durante 5º Encontro de Confinamento: Gestão Técnica e Econômica, programado para os dias 10, 11 e 12 de março, em Jaboticabal/SP.
A busca constante por produtividade, eficiência e qualidade exige dos pecuaristas cada vez mais uma maior profissionalização na produção da carne bovina. Umas das atividades que representa essa vertente na pecuária de corte brasileira, e que a cada ano cresce em representatividade, é o confinamento de gado, sistema de engorda intensiva que permite terminar o boi em menor escala de tempo em relação à criação no pasto.
Para demonstrar os benefícios da pecuária intensiva o 5º Encontro de Confinamento: Gestão Técnica e Econômica, programado para os dias 10, 11 e 12 de março, em Jaboticabal (SP), apresentará aos produtores itens fundamentais para implementação/manutenção de confinamentos, como a compra do boi magro, alimentação, medicamentos, maquinários e profissionalização da mão-de-obra.
Pelo segundo ano consecutivo, a Premix Técnica em Suplementação marca presença no evento, colocando à disposição do público sua equipe de técnicos para consultoria completa sobre a linha de suplemento mineral ‘Premiphos Confinamento’, indicado para balancear rações de bovinos e auxiliar no ganho de peso do animal no piquete.
Organizado pela Scot e Coan Consultoria o evento contará com a presença de 300 pecuaristas e estudantes de todas as regiões do país. Segundo o diretor técnico da Premix, Lauriston Bertelli, o sucesso e a boa percepção do encontro no ano passado fizeram com que a empresa voltasse a patrociná-lo também em 2010.
“Sem dúvida será uma excelente oportunidade para trocar informações com os pecuaristas. Vamos orientá-los também sobre o uso adequado de suplementação mineral para bovinos de corte, já que qualquer falha no procedimento pode representar a diferença entre o lucro e o prejuízo na hora da venda para o abate”, finaliza Bertelli.
Informações adicionais:
e telefone (16) 3145-9500.
Fonte: Texto Assessoria de Comunicações: Tel. (11) 2198-1888
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura