Parlamentares finlandeses conhecem pesquisas de biotecnologia da Embrapa
A Arysta LifeScience premiará os melhores distribuidores e vendedores do Brasil com uma viagem para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Trata-se do Prêmio Arysta de Distribuição, que oferece ainda outros prêmios aos canais de distribuição de produtos da empresa e aos vendedores de todo país.
O Prêmio Arysta de Distribuição foi lançado em 2007, exclusivamente para revendas e cooperativas, consolidando-se como uma inovadora campanha de incentivo da Arysta LifeScience. “Trata-se de uma campanha a longo prazo, cujo objetivo é fortalecer ainda mais as parcerias da empresa, já que todos têm a oportunidade de ganhar em algum momento”, afirma Antonio Carlos Costa, Diretor de Marketing da Arysta LifeScience.
“Realizaremos no dia 16 de abril um encontro para celebrar a abertura da etapa 2009 e para realizar a premiação da Etapa 2008, que oferecerá aos donos dos canais de distribuição, viagens para países da América do Sul, além de prêmios diversos para os vendedores destes canais. Na promoção, o vencedor escolhe o que quer ganhar”, ressalta Antônio Carlos .
A iniciativa conta ainda com o Premio Top de Distribuição, o grande fechamento da campanha. Nesta última etapa serão concedidas viagens para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. De acordo com Antônio Carlos, o prêmio não visa apenas incentivar as vendas, mas também fortalecer o relacionamento com seus principais parceiros comerciais. “Temos o objetivo de aproximar todos os distribuidores e revendedores da empresa, motivando a continuidade do trabalho. Além disso, esta é mais uma oportunidade de reconhecer e valorizar aqueles que se destacam”, conclui o Diretor de Marketing.
Mais informações:
Fonte: Texto Assessoria de Comunicações: Tel. (11) 2198-1888
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura