Lançamento da Expoinel/MS 2009 será dia 31
O Sistema Ocepar promove nesta terça-feira (25/08), no auditório da C.Vale, em Palotina/PR, o primeiro Fórum Agronômico Regional 2009.
Na quarta-feira (26/08), o evento acontece no auditório da Cocamar, em Maringá. Os fóruns são destinados a profissionais de assistência técnica das cooperativas.
Nesta edição, os eventos têm o objetivo de analisar as tendências de mercado e as políticas do governo para a safra 2009/2010; abordar os principais problemas enfrentados pelos produtores de soja e milho; avaliar as tecnologias mais promissoras para os próximos anos e apresentar as tendências do clima e a atuação do Crea-PR (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia) em relação aos profissionais de agronomia.
Os palestrantes convidados a participar dos fóruns são: Álvaro Cabrini Júnior, presidente do Crea-PR, Ivo Carraro, diretor executivo da Coodetec, Luiz Renato Lazinski, meteorologista do INMET/Mapa e Eugênio Stefanello, engenheiro agrônomo, professor da UFPR e Unifae e analista da Conab.
Fonte: C.Vale -
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura