Plano Agrícola e Pecuário 2009/2010 será detalhado neste domingo

19.06.2009 | 20:59 (UTC -3)

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Reinhold Stephanes, e o secretário de Política Agrícola, Edílson Guimarães, concedem entrevista coletiva sobre o lançamento do Plano Agrícola e Pecuário (PAP) 2009/2010, neste domingo (21), em Londrina/PR.

O plano inclui crédito e as políticas do governo para o plantio, colheita, comercialização e acesso ao seguro rural para a próxima safra.

Sisbi - Na ocasião, o secretário de Defesa Agropecuária, Inácio Kroetz, anuncia a adesão do Paraná ao Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Sisbi/Poa) do Ministério da Agricultura. O estado é o primeiro do País a ingressar no sistema. A adesão significa que os alimentos produzidos em território paranaense são inspecionados seguindo as mesmas regras seja por auditores municipais, estaduais ou federais.

Serviço

Coletiva de imprensa - Plano Agrícola e Pecuário 2009/2010 e adesão do Paraná ao Sisbi

Dia: 21.6.2009 (domingo)

Hora: 15 horas

Local: Hotel Bourbon Londrina - Alameda Miguel Blasi, 40, Londrina/PR

Fonte e mais informações: Mapa -

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025