Pesquisa traça o perfil da mulher que trabalha no Vale do Piracicaba

Objetivo é conhecer as mulheres que atuam no agronegócio piracicabano

05.10.2018 | 20:59 (UTC -3)
Flávia Romanelli

O Vale do Piracicaba (AgTech Valley) agrega o mais representativo ecossistema das startups do agronegócio brasileiro, com mais de 50 agtechs, além de aceleradoras, incubadoras e fundos de investimento. O Vale também está ligado a grandes empresas do setor instaladas na região de Piracicaba (SP) e a centros de ensino e pesquisa, o que faz dele o principal centro motor da inovação no agro nacional. Nesse cenário, o trabalho feminino vem se destacando em todos os segmentos do agro, motivando a pesquisa inédita “O Perfil das Mulheres do Vale do Piracicaba”.

O levantamento tem como objetivo conhecer a mulher que trabalha no agronegócio de Piracicaba e região antes, dentro e depois da porteira e irá levantar informações sobre área de trabalho, desafios do gênero, aspirações profissionais e pessoais, formação profissional, renda, família e atividades extras. A iniciativa é da Ello Agronegócios, empresa de pesquisas, informação e comunicação para o agronegócio.

As mulheres que trabalham, em Piracicaba e região, e em todos os segmentos do agronegócio – insumos, dentro da porteira, agroindústria e serviços e distribuição podem responder a pesquisa no link - https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdUMRAz8nqyub6TbvoDCpRoMydvDlopBjXTCAU901KIY8T7AA/viewform

O questionário estará disponível para respostas até o dia 1º de novembro de 2018. Após a tabulação, os dados serão divulgados publicamente no site da Ello –www.elloagronegocio.com.br.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025