Novos diretores da Conab tomam posse nesta quinta-feira (4)

​Os novos diretores da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) tomam posse nesta quinta-feira (4), em cerimônia realizada com os funcionários na sede da unidade, em Brasília

04.10.2018 | 20:59 (UTC -3)
Conab

Os novos diretores da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) tomam posse nesta quinta-feira (4), em cerimônia realizada com os funcionários na sede da unidade, em Brasília. José de Pádua Costa Fonseca estará à frente da Diretoria de Operações e Abastecimento e Waldenor Cezário Mariot da Diretoria Administrativa, Financeira e de Fiscalização.

O diretor José de Pádua é engenheiro civil formado pela Escola de Engenharia do Triângulo Mineiro, com forte experiência na área de logística. Entre outras gestões, atuou no Ministério dos Transportes de 1991 a 2002 e também ocupou a Diretoria da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq).

Já Waldenor Cezário, diretor financeiro, fez sua carreira no Banco do Brasil (BB). Administrador e advogado, Mariot ocupou, entre outros cargos, a Diretoria de Agronegócio do Banco, em Brasília, e a Superintendente Estadual do BB nos estados de Mato Grosso, Goiás, Paraíba e Espírito Santo. Também foi Presidente do Banco de Desenvolvimento do Estado do Espírito Santo (Bandes), além integrar órgãos colegiados e sociais, como o Conselho de Segurança Alimentar (Consea) e o Conselho de Combate à Fome e à Miséria e pela Vida (Coep).

A nomeação dos dois novos diretores foi publicada no Diário Oficial da União no dia 27 de setembro.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024