Monsanto apresenta estudo inédito sobre economia de carbono
O grupo de pesquisadores composto por Ana Cristina Portugal, da Embrapa Agroindústria Tropical (Fortaleza-CE), Fernanda, da biofábrica Bioclone, empresa incubada pelo Proeta e pela Intece, e Emmanuel Medeiros, da biofábrica SBW do Brasil, foi recebido na Biofábrica de Mudas de Sergipe (BioMudaSe) para uma visita técnica pela gestora de biotecnologia do SergipeTec, Kelly Teixeira, o gerente Luiz Eduardo Albuquerque e a supervisora Grasiela Santana.
Apresentada a estrutura física do empreendimento e do Laboratório de Apoio Tecnológico coordenado pelo SergipeTec, o momento também foi oportuno para a interação sobre informações atuais de produção de mudas em larga escala, além de uma proveitosa discussão sobre as normas e legislação que regulamentam os serviços prestados por unidades produtivas.
Os pesquisadores estão em Aracaju participando como palestrantes do II Ciclo de Palestras sobre Cultivo in vitro de Plantas e o VI Curso sobre Cultura de Tecidos Vegetais realizado pela Embrapa Tabuleiros Costeiros, Emdagro e SergipeTec. O Curso ocorre até o dia 12 de agosto no auditório da Embrapa.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura