Presidente da Embrapa abre Curso de Melhoramento
A Pagé, empresa catarinense fornecedora de soluções completas para o setor de Armazenagem, que vão desde silos até tombadores de grãos, passando por secadores, quer mostrar na Expodireto, em Não Me Toque, durante os dias 14 a 18 de março 2011, porque se tornou uma empresa de destaque nacional e internacional em produtos para este segmento. Uma das líderes no mercado de armazenagem e beneficiamento de grãos, a Pagé possui a mais variada gama de equipamentos para esse segmento, destacando-se a linha especial para a soja, milho, trigo e orizicultura, entre outras.
A qualidade de seus produtos aliada a tecnologia aplicada, consolida-se em todo o mercado e, hoje está atuando também na área de equipamentos industriais. Em 2010, a empresa alcançou as suas metas, especialmente na área de vendas. “Foi um ano muito positivo para a Pagé principalmente pela venda de duas unidades para a Vale do Rio Doce, informa o gerente nacional de vendas, Adenilson Vilella, complementando que elas estão localizadas em Pirapora (MG) e em Palmeirate (TO).
A empresa está prevendo, para depois da safra deste ano, um forte investimento nos mercados nacional e internacional em armazenagem e beneficiamento de grãos. A expectativa da Pagé é que em função do aumento da produção e pelo déficit de armazenagem no Brasil, 2011 será muito parecido com 2010 quando a empresa contabilizou 350 obras. Somente no Rio Grande do Sul, podemos destacar a entrega de obras para a Camil Alimentos, Josapar (Arroz Tio João), Gilberto Pileco, Bianchini AS, entre outras. “A constante modernização e otimização dos equipamentos voltados para as culturas agrícolas, faz da Pagé uma importante parceira destas empresas, na hora de aquisição de Unidades de Armazenagem”, ressalta Vilella.
Nelson Moreira
Agropress Agência de Comunicação
(51) 3022-6846
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura