Secretário da Agricultura de São Paulo recebe propostas para modernização da legislação de HLB e cancro cítrico
O Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias (inpEV) – instituto que representa a indústria fabricante de agroquímicos para a destinação das embalagens vazias de seus produtos – acaba de publicar a 11ª edição do relatório de sustentabilidade. Pela sexta vez, o material cumpre com as diretrizes da G?lobal Reporting Initiative™ (GRI), principal referência internacional no assunto. Desta vez, o relatório do instituto obteve certificação G4 das diretrizes GRI para relato de sustentabilidade, o que confere transparência e consistência à publicação.
Referente ao exercício 2014, o relatório apresenta os destaques do desempenho econômico, ambiental e social do instituto. Nele são citados desafios e avanços que refletem o compromisso do Instituto com o desenvolvimento contínuo do Sistema Campo Limpo (logística reversa de embalagens vazias de agroquímicos). Assim como em anos anteriores, o Relatório de Sustentabilidade 2014 dá continuidade à prestação de contas aos principais públicos de relacionamento do inpEV: agricultores, canais de distribuição e cooperativas, funcionários das unidades de recebimento do Sistema, empresas e entidades associadas, colaboradores do Instituto, empresas recicladoras e incineradoras parceiras, outros parceiros institucionais, órgãos de imprensa, poder público e a sociedade.
A publicação, que também possui versão em inglês e espanhol, está disponível no formato online e para download no site do instituto (www.inpev.org.br).
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura