Brasil se destaca em evento internacional sobre segurança de viveiros
O Núcleo de Experiência e Apreciação Teatral, da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ), retomará suas atividades na próxima segunda-feira (08/03).
A proposta desse Núcleo é realizar atividades teatrais que possibilitem a integração de seus participantes, a experiência da prática teatral e da apreciação de espetáculos, assim como a formação de platéia e o fomento às artes cênicas. O primeiro grupo no Campus “Luiz de Queiroz”, inicialmente formado por alunos e funcionários da Universidade, teve início em maio de 2009, com encontros semanais realizados no Museu e Centro de Ciências, Educação e Artes “Luiz de Queiroz”. No segundo semestre, foram oferecidas vagas também para a comunidade externa, procurando fazer um trabalho de extensão e de intercâmbio cultural. Além da experiência prática, o Núcleo promove saraus, bate-papo com atores e diretores profissionais, palestras, exibição de filmes, espetáculos gratuitos, oficinas e diálogos com alunos que cursam faculdades de artes cênicas e participam do Circuito TUSP de Teatro.
Os interessados deverão comparecer na Ascampus, no dia 8 de março, às 12h, para inscrever-se. Os encontros terão início nesse mesmo dia e acontecerão sempre às segundas-feiras, das 12h às 14h, nesse local.
Essa atividade é uma parceria entre o Teatro da USP (TUSP), a Comissão (CCEx) e o Serviço (SVCEx) de Cultura e Extensão Universitária, Seção de Atividades Culturais (SCAC) da ESALQ e a Associação dos Servidores do Campus da USP em Piracicaba (Ascampus).
Informações com Laura pelo telefone (19) 3429.4491 ou pelo e-mail
.
Caio Rodrigo Albuquerque
Esalq
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura