Estrutura deficitária preocupa produtores; silos não comportam produção de milho safrinha
Para diferenciar suas embalagens, a Topseed Garden, linha Tradicional de sementes da Agristar do Brasil, tem investido em design como um dos pontos chaves para destacar seus produtos frente aos seus concorrentes. “No mercado de commodities, a venda se faz no detalhe, já que a maioria dos produtos se parece muito.
Buscamos oferecer uma embalagem bonita e moderna, que além de proteger as sementes, agregue o máximo de informações que auxiliam o consumidor no plantio, já que esse produto é um ser vivo e precisa de alguns cuidados especiais para que possa atingir um resultado satisfatório”, afirma Francisco Guerra, Gerente das linhas Topseed e Topseed Garden.
Uma das novidades da empresa foi o lançamento das novas embalagens da linha Tradicional. “As novas embalagens estão mais bonitas e modernas, aumentando ainda mais o seu destaque no ponto de venda. Agora as categorias estão diferenciadas por cores e ícones. Além disso, o nome da variedade ganhou mais destaque e visibilidade”, explica Guerra.
De acordo com o Gerente das linhas Topseed e Topseed Garden, a embalagem aumenta a confiabilidade no produto, pois o consumidor observa toda a preocupação que a empresa tem em oferecer um produto de qualidade a começar pela embalagem.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura