Tractor Supply revoga iniciativas de diversidade após pressão de ativistas
A ideia era simples: já que a empresa despreza a opinião de seus clientes, é necessário começar a comprar de fornecedores sintonizados com as aspirações do setor rural
A New Holland, marca da CNH, passa a ter Márcio Contreras como seu novo diretor de marketing comercial para a América Latina. O executivo assume a função no lugar de Paulo Máximo, que agora ocupa o cargo de diretor de serviços comerciais e planejamento de operações da CNH para a América Latina, liderando áreas como: planejamento de produção; governança coorporativa, data analytics; inteligência de negócios; experiência do cliente e inovação; novos modelos de negócios e parceiras estratégicas da CNH.
Paulo Máximo é engenheiro, com MBA e mestrado em administração, e possui mais de 25 anos de experiência no setor. Ao longo de sua carreira na CNH, ele atuou em diversas áreas dentro da organização, contribuindo significativamente para o crescimento promovendo a inovação e aprimorando a experiência do cliente na empresa.
Formado em administração de empresas, com especialização em Marketing, Gestão e Inovação por instituições como Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Universidade de Tel Aviv, Contreras tem mais de 20 anos de experiência nas áreas comercial e de marketing.
Entre as empresas nas quais trabalhou estão O Boticário, Monsanto e a própria CNH, onde nos últimos 13 anos integrou a equipe do Banco CNH. Desde 2016, atuava como diretor comercial e de marketing do banco. Também foi professor de MBAs na FGV e conferencista na área de negócios, marketing e vendas, além de autor de livros no setor de negócios.
“É uma honra liderar a diretoria de marketing comercial da New Holland e poder dar continuidade à trajetória de crescimento que a marca vem trilhando nos últimos anos, acompanhando a força do agronegócio sul-americano. Seguiremos próximos aos clientes, expandindo o nosso portifólio de produtos e soluções digitais voltados a todos os perfis de agricultores, investindo em alta tecnologia, sustentabilidade e inovação para que os agricultores possam produzir cada vez mais e melhor, e de forma sustentável”, afirma Contreras.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura