New Holland Agriculture anuncia novos diretores para a América Latina

Paulo Máximo é o novo diretor de Marketing Comercial; Flávio Mazetto passa a liderar o Desenvolvimento de Rede, Gerenciamento de Projetos e Inovações de Negócios para a América Latina

09.06.2022 | 12:47 (UTC -3)
João Maroni
Paulo Máximo e Flávio Mazetto
Paulo Máximo e Flávio Mazetto

A New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, anuncia mudanças na sua liderança na América Latina. Paulo Máximo é o novo diretor de Marketing Comercial para a região, entrando no lugar de Gustavo Taniguchi, que deixa a companhia. Máximo era o responsável pela área de Desenvolvimento de Rede, Gerenciamento de Projetos e Inovações de Negócios para a América Latina, que passa a ser liderada por Flávio Mazetto, antes na função de gerente comercial Sudeste da New Holland Agriculture.

“São dois profissionais bastante experientes que conhecem a fundo a realidade e os objetivos da marca, em todos os aspectos. Tenho certeza de que irão desempenhar, como sempre fizeram, um papel importante para consolidar o que já vinha sendo feito e ampliar o desenvolvimento da marca na região, sempre pautados em princípios como a proximidade com o cliente, oferecendo a solução ideal para cada perfil de cliente com qualidade e inovação”, destaca Rafael Miotto, vice-presidente da New Holland Agriculture para a América Latina.

Paulo Máximo é engenheiro pela Universidade Católica de Petrópolis, black belt pela General Electric e HSBC e mestre em Administração pelo Ibmec, com MBA em e-Business pela Fundação Getúlio Vargas. Na CNH Industrial há uma década, trabalhou por sete anos no setor financeiro, liderando a operação do Banco CNH Industrial na Argentina por três anos. Em 2019, assumiu a diretoria de Desenvolvimento de Rede, Projetos e Inovação da New Holland Agriculture para a América Latina. Neste período, trabalhou na expansão da rede de concessionários da marca na região.

“Nosso objetivo a partir de agora é fortalecer a área de treinamento, de marketing tático e marketing comercial da New Holland, colocando a marca cada vez mais próxima dos nossos clientes finais e da rede de concessionários”, afirma o novo diretor de Marketing Comercial da New Holland Agriculture para a América Latina.

Flávio Rielli Mazetto, por sua vez, é engenheiro agrônomo graduado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) de Botucatu/SP, com mestrado e doutorado em Máquinas e Mecanização Agrícola pela mesma instituição. Tem especialização em Biological and Agriculture Engineering pela Universidade da Califórnia. Começou sua carreira na CNH Industrial há 18 anos, exclusivamente dedicado à marca New Holland, onde atuou como especialista de Marketing de Produto LATAM, Vendas Especiais para Mercado Brasil, supervisor comercial da Região Sudeste,gerente comercial da Região Sudeste e key account de Cana, Citrus e Florestal no Mercado Brasileiro.

De acordo com o novo diretor de Desenvolvimento de Rede, Gerenciamento de Projetos e Inovações de Negócios para América Latina, a New Holland seguirá com o seu projeto de expansão da rede concessionária, ampliando a sua capilaridade. Recentemente, a marca desenvolveu um novo conceito de loja, que a torna mais integrada, inteligente e multifuncional, com o propósito de dar um passo à frente no sentido de oferecer o melhor aos nossos clientes, sempre olhando na direção do futuro e da inovação. Outra novidade importante é a Central de Inteligência de Serviços, por meio da qual as máquinas em campo podem ser monitoradas a distância, antecipando eventuais problemas que possam ocorrer ou fazer atualizações de softwares de forma remota.

“É um grande prazer poder contribuir com minha experiência para que a New Holland e a rede de concessionários se tornem cada vez mais fortes e nossos clientes fiquem ainda mais satisfeitos”, conclui Mazetto.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024