Mosaic Fertilizantes tem vagas abertas para o Programa Novos Talentos "Cultivando Conhecimentos"

Companhia busca profissionais graduados com no mínimo dois anos de experiência

29.11.2021 | 17:13 (UTC -3)
Fernanda G. Good

A Mosaic Fertilizantes, produtora global de fosfatos e potássio combinados, tem sete vagas abertas para o primeiro semestre de 2022 na terceira edição do Programa Novos Talentos – Cultivando Conhecimentos, que busca profissionais graduados e com, no mínimo, dois anos de experiência profissional para reforçar seu time.

Com duração de 12 meses, o programa tem como objetivo a aceleração do desenvolvimento de profissionais para fortalecimento do pipeline de talentos da empresa. As inscrições para o processo de seleção, todo em formato digital, ficam abertas de 29 de novembro a 14 de janeiro no site: http://www.mosaicco.com.br.

As habilidades requeridas são perfil inovador, agilidade no aprendizado, tomada de decisão, criatividade, resiliência (ambiguidade e mudança), vontade de desafiar o status quo e diversidade. As oportunidades são para atuar em São Paulo, Minas Gerais e Goiás:

O processo de seleção contará com testes, utilizando inteligência artificial e assessment, que trará a possibilidade de avaliação dos candidatos pelo seu perfil e identificação da aderência à cultura da empresa. Também estão previstas entrevistas por vídeo e dinâmicas de grupo com o RH e a liderança da Mosaic Fertilizantes. Os candidatos aprovados seguirão para etapas admissionais e de integração. Para aqueles que não seguirem adiante, terão a possibilidade de receber uma devolutiva de como foi sua atuação no processo, como uma forma de desenvolvimento de carreira.

Trilha de desenvolvimento

Para as oportunidades, a empresa busca profissionais que possam contribuir para a diversidade e a inovação para fortalecer seu pipeline de talentos e, consequentemente, o seu crescimento sustentável. Os selecionados terão a oportunidade de liderar projetos, estabelecer conexões e interagir com diversos stakeholders, além de participar de mentorias com seus gestores.

“O Cultivando Conhecimentos permite que o talento contratado esteja imerso na área de atuação e no negócio desde o primeiro momento, acelerando a capacitação e o desenvolvimento das principais competências do profissional do futuro”, explica Marina Antwarg, gerente de Aquisição de Talentos da Mosaic Fertilizantes.

O profissional encontrará na Mosaic Fertilizantes uma cultura de aprendizado contínuo, com uma trilha de desenvolvimento focada em capacitação técnica e comportamental, que proporcionará visão e vivência de toda a cadeia do negócio. Tudo isso, em um ambiente, diverso, inclusivo e acolhedor, em uma empresa comprometida na construção de uma força de trabalho que abrace, valorize e respeite as multiplicidades de identidade, ideias e pensamentos.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024