Afeganistão busca aprendizado para diversificar agricultura
O Concurso Cultural “Faça sua parte para uma pecuária lucrativa”, promovido pela Merial Saúde Animal, chega ao seu fim contemplando pecuaristas e profissionais de revendas de norte a sul do País. E na próxima quarta-feira (11/03), a empresa promoverá uma cerimônia na sede de sua fábrica, localizada em Paulínia/SP, para premiar os primeiros e segundos colocados das categorias pecuarista e balconista.
A campanha em questão contou com a adesão de 40 mil participantes, que se manifestaram por meio de 4.300 pontos de vendas espalhados por todo o Brasil. No total, a Merial concederá mais de R$ 500 mil em prêmios.
Na ocasião, o pecuarista vencedor levará para casa um trator da Massey Ferguson, um programa sanitário da Merial para mil cabeças e 30 testes de análise de DNA IGENITY®. Já o segundo colocado será contemplado com o programa sanitário para cinco mil cabeças e 150 testes IGENITY®. No quesito balconista, a Merial premiará o primeiro colocado com um automóvel Celta e o segundo colocado com uma moto.
Além da entrega oficial dos referidos prêmios, a Merial também preparou uma programação especial. Nesta data, os presentes poderão conferir uma breve explanação sobre a divisão de grandes animais da Merial e sobre os resultados da campanha. Além disso, a ocasião também será marcada pela palestra “Projeções de lucratividade para a pecuária brasileira”, que será proferida pela Scot Consultoria, e pela visita à fábrica da empresa. A programação será finalizada com um almoço comemorativo.
Sobre a campanha - Para participar do Concurso Cultural, o interessado apenas preenchia um cupom na própria revenda com seus dados pessoais e respondia a questão: “Como você faz a sua parte para uma pecuária lucrativa?” Uma comissão interna da Merial analisou os 40 mil cupons preenchidos e elegeu as 12 melhores respostas de cada uma das categorias. Os pecuaristas que ficaram entre a 3ª e 12ª posição serão premiados com balanças e troncos de contenção. Já os balconistas que ilustram estas posições, ganharão DVD´s portáteis. Estes prêmios serão entregues nas fazendas e revendas dos vencedores.
“A realização de uma pecuária lucrativa é uma das principais bandeiras erguidas pela Merial. Tanto que nossos produtos são fortemente reconhecidos por seu custo-benefício, conforme comprova a pesquisa realizada pela Scot Consultoria ao apontar que a Merial eleva em 17,9% a rentabilidade do pecuarista. Dessa forma, procuramos com esta campanha reforçar junto ao nosso público-alvo os benefícios que os nossos produtos podem proporcionar”, afirma Amauri Cavalheiro, diretor de operações de grandes animais da Merial.
Informações adicionais: 0800 888-8484 /
Fonte: Texto Assessoria de Comunicações: (11) 2198-1888
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura