Setores do agronegócio devem defender agenda comum, diz ministro
A 8ª edição de uma das principais feiras do setor sucroalcooleiro no País, a Feira de Negócios do Setor de Energia (Feicana/Feibio 2010), será realizada de 9 a 11 de março, no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba/SP.
Serão discutidos temas como mercado internacional de cana-de-açúcar, safra 2010/2011, custos de produção, situação da matriz energética brasileira, indicadores de preços do açúcar e do etanol no Brasil e no mundo, e legislação e código ambiental.
O secretário de Produção e Agroenergia, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Manoel Bertone, representa o ministro Reinhold Stephanes no evento. Paralelamente à Feicana, acontece o Simpósio Internacional Datagro/Udop.
A Feicana/Feibio terá aproximadamente 300 expositores, deve movimentar R$ 1,5 bilhão em negócios e receber 25 mil visitantes.
Veja a programação do evento em
Sophia Gebrim
Mapa
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura