IICA fortalece esforços para garantir a segurança alimentar
O foco do trabalho foi dirigido às ações de cooperação técnica que podem limitar as consequências da pandemia no setor agroalimentar e rural da América Latina e do Caribe
Comprometida com o produtor rural e com toda a cadeia produtiva do agronegócio no país, a Massey Ferguson, em parceria com a agência e21, lançou na última semana de março a campanha “O agro não para”.
A ação é composta por um vídeo de um minuto que apoia o agricultor, salientando que apesar das situações geradas pela pandemia de Covid-19, o novo coronavírus, o plantio e a colheita vão continuar porque, afinal, o agro não pode parar. Além do vídeo, quatro peças publicitárias em forma de banner foram distribuídas nos perfis das redes sociais da Massey Ferguson com a grande mensagem da campanha.
“A ideia é apoiar nosso principal parceiro, que é o produtor rural, na tarefa de alimentar o mundo. Estamos atravessando um momento difícil e de incertezas, e o agro é um importante motor da economia. Esse é o caminho que encontramos de homenageá-lo e motivá-lo”, afirma Alfredo Jobke, diretor de Marketing da AGCO América do Sul, empresa que detém a Massey Ferguson. Além de disponibilizar os banners no Facebook e Instagram da marca, a Massey Ferguson compartilhou o conteúdo com influenciadores digitais do agro.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
O foco do trabalho foi dirigido às ações de cooperação técnica que podem limitar as consequências da pandemia no setor agroalimentar e rural da América Latina e do Caribe