Mais Etanol lança publicação e hotsite

02.04.2012 | 20:59 (UTC -3)
Andréa Benedetti

Com o objetivo de disseminar a necessidade de políticas públicas que ajudem a restabelecer a competitividade do etanol hidratado, o “Movimento Mais Etanol”, criado em dezembro do ano passado pelo Projeto AGORA, ganha impulso com o lançamento de um hotsite (

), uma publicação de bolso com os dados e objetivos da mobilização, e a aceleração de ações nas mídias sociais (perfis no Facebook e Twitter:

e @maisetanol).

Os novos passos do “Mais Etanol” procuram destacar ações essenciais para que o etanol brasileiro de cana-de-açúcar retome sua trajetória de crescimento no mercado interno e tenha reafirmado seu papel estratégico, hoje e no futuro, no panorama energético brasileiro.

O “Mais Etanol” vem discutindo com formadores de opinião e tomadores de decisão um conjunto de políticas públicas e iniciativas do setor privado voltadas para a retomada do crescimento da indústria da cana. “O hotsite e a publicação são mais dois passos entre as diversas ações que vem sendo desenvolvidas desde o final do ano passado dentro do ‘Movimento Mais Etanol’. São ferramentas que vão ampliar o acesso às informações geradas no âmbito da campanha,” destaca Adhemar Altieri, diretor de Comunicação Corporativa da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), uma das 11 entidades e oito empresas que compõe o Projeto AGORA.

Com 22 páginas, o livreto de bolso lançado juntamente com o hotsite apresenta, de forma resumida, os objetivos do “Mais Etanol” juntamente com alguns dados essenciais sobre o setor sucroenergético. Além da versão impressa, o livreto também está disponível para download no hotsite.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

LS Tractor Fevereiro