Tracbraz leva marca SDLG a Fenicafé 2012
A Fazenda Perdizes, localizada em Jaguari (MS) recebeu no último dia 19 a visita de integrantes das unidades da CRV Lagoa de diversos países. Na ocasião, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer o modelo de negócio adotado pela Fazenda Perdizes há mais de 10 anos, que produz animais geneticamente avaliados e provados a campo, com acasalamentos dirigidos para a produção de matrizes e reprodutores superiores no trabalho de reprodução a pasto.
Frederico Moreno, gerente administrativo da Fazenda Perdizes, recepcionou a comitiva dos representantes da CRV Lagoa composta por Vladimir Walk, diretor-presidente; Marcelo Almeida, gerente do departamento Corte e do PAINT; Ricardo Abreu, gerente de produto Corte Zebu; Cristiano Leal, gerente de produto Corte Taurinos; William Xavier, gerente de área no Norte e Centro-Oeste, e Lilian Silva, analista técnica do PAINT. Também participaram representantes das unidades internacionais da CRV, Alfred de Vries (Holanda), Jiri Adam (República Tcheca), Lubos Nehasil (República Tcheca), Nick van Paemelen (Bélgica), Pat Goheen (EUA), Roy Dixon (África do Sul) e Tobias Lerner (Alemanha).
O encontro fez parte da programação da Beef Conference 2012, promovido pela CRV Lagoa entre os dias 18 e 22 de março, com o objetivo de apresentar a pecuária brasileira para os integrantes das unidades internacionais da empresa.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura