Mahindra marca presença na Expoagro Afubra

O destaque no estande da Mahindra para esta 22ª edição da Expoagro Afubra, são os quatro modelos de tratores da “Família 6000”

22.03.2024 | 13:57 (UTC -3)
Luciana Bambrilla
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Mahindra, a marca que está sendo reconhecida cada vez mais no mercado, já com mais de 8 mil tratores em solo brasileiro, marca presença na Expoagro Afubra, a maior feira voltada à agricultura familiar do Brasil.

O destaque no estande da Mahindra para esta 22ª edição da Expoagro Afubra, são os quatro modelos de tratores da “Família 6000”, versão estreita e normal, cabinado ou plataformado, com faixa de potência entre 57 a 80 cv de potência. São especialmente desenvolvidos para agricultura familiar, ideal para os produtores que cultivam frutas de caroço, cítricos, fumo e café. Além disso, podem ser financiados através das linhas dos programas de governo federal, Pronaf Mais alimentos e Pronamp, com juros mais baixos e prazos mais longos para pagar.

Também serão expostos os tratores: 2025, de 25 cv de potência, + carregador frontal L15 com o Pulverizador Mahindra de 600 litros acoplado e o modelo 5050, de 49cv, + carregador frontal T41, com o pulverizador Mahindra 1500 litros.

“O foco da Mahindra no Brasil e no mundo são tratores de 25 a 110 cv de potência. Portanto, participar da Expoagro Afubra é de suma importância para Mahindra. É uma feira que traz o produtor ligado à agricultura familiar. Fortalecemos a imagem da marca e revitalizamos as relações de confiança com os produtores da região”, afirma Jak Torretta Jr, CEO da Mahindra no Brasil.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024