Maggi lança nesta quarta-feira (07) plano de infraestrutura da agropecuária

Blairo Maggi, apresenta, nesta quarta-feira (7), a partir das 10 horas, um plano de macrologística para a agropecuária identificando as melhores rotas e modais de transporte para escoar a produção do agronegócio brasilei

06.03.2018 | 20:59 (UTC -3)
MAPA

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Blairo Maggi, apresenta, nesta quarta-feira (7), a partir das 10 horas, um plano de macrologística para a agropecuária identificando as melhores rotas e modais de transporte para escoar a produção do agronegócio brasileiro. 

A plataforma online mostra a origem, os caminhos e o destino dos principais produtos da agricultura e da pecuária nacionais. Desenvolvido pela Embrapa Territorial, o Sistema de Inteligência Territorial Estratégica da Macrologística Agropecuária fornece dados sobre áreas de produção, identifica gargalos e oportunidades de investimentos logísticos atuais e futuros.

A partir das 14 horas, será realizado seminário técnico com a participação de representantes de entidades do setor.

Lançamento do Sistema de Inteligência Territorial Estratégica da Macrologística
Data: 07 de março -quarta-feira
Horário: 10 horas
Local: Auditório Olacyr de Moraes - Mapa

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025