Crescimento da demanda estimula criação de novos viveiros de produção de mudas de hortaliças
A demanda por informações pelo assunto não para de crescer, em meio ao universo das consultas ao Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Blairo Maggi, apresenta, nesta quarta-feira (7), a partir das 10 horas, um plano de macrologística para a agropecuária identificando as melhores rotas e modais de transporte para escoar a produção do agronegócio brasileiro.
A plataforma online mostra a origem, os caminhos e o destino dos principais produtos da agricultura e da pecuária nacionais. Desenvolvido pela Embrapa Territorial, o Sistema de Inteligência Territorial Estratégica da Macrologística Agropecuária fornece dados sobre áreas de produção, identifica gargalos e oportunidades de investimentos logísticos atuais e futuros.
A partir das 14 horas, será realizado seminário técnico com a participação de representantes de entidades do setor.
Lançamento do Sistema de Inteligência Territorial Estratégica da Macrologística
Data: 07 de março -quarta-feira
Horário: 10 horas
Local: Auditório Olacyr de Moraes - Mapa
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
A demanda por informações pelo assunto não para de crescer, em meio ao universo das consultas ao Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
Durante o evento, os agricultores poderão ver de perto o portfólio de proteção de cultivos, sementes e biotecnologia. A nova marca de distribuição de sementes Brevant também será apresentada na feira