Lideranças do agronegócio discutem novos formatos para as leis trabalhistas no campo

Os debates sobre a reforma da legislação trabalhista estarão acontecendo durante o 5º Fórum Nacional de Agronegócios, promovido pelo LIDE e LIDE Agronegócios

21.09.2016 | 20:59 (UTC -3)
Mecânica de Comunicação

Os debates sobre a reforma da legislação trabalhista estão chegando ao agro. Notáveis do setor estarão reunidos em Campinas, no próximo dia 24 (sábado), durante o 5º Fórum Nacional de Agronegócios, promovido pelo LIDE e LIDE Agronegócios, quando esperam chegar a um consenso e apresentar uma proposta, a ser levada ao governo Temer, que não prejudique a classe trabalhadora rural e que, ao mesmo tempo, desafogue o meio empresarial dos altos tributos incidentes sobre a folha de pagamentos, gerando mais empregos no campo.

Os participantes convidados para o painel são Mônika Bergamaschi, presidente do IBISA - Instituto Brasileiro para Inovação e Sustentabilidade do Agronegócio e Francisco de Godoy Bueno, vice-presidente e diretor jurídico da Sociedade Rural Brasileira; com moderação de Antonio Alvarenga, presidente da Sociedade Nacional de Agricultura. Um tema bem espinhoso nos dias atuais. O governador Geraldo Alckmin estará presente.

Mais informações sobre o Fórum Nacional de Agronegócios: www.forumagronegocios.com.br

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025