Lavoro apresenta novo CDO

Marcos Strobel chega à Lavoro para contribuir com o processo de transformação digital protagonizado pela companhia no setor agro

08.02.2022 | 16:08 (UTC -3)
Gisele Gomes

A Lavoro, maior distribuidora de insumos agrícolas da América Latina, acaba de anunciar a chegada de Marcos Strobel para a posição de Chief Digital Officer. Com 33 anos de trajetória profissional em áreas de tecnologia de grandes organizações no Brasil, o executivo será responsável por dar continuidade ao processo de transformação digital que vem sendo protagonizado pela companhia no agronegócio brasileiro.

Strobel acumula passagens por players relevantes do varejo no País, como O Dia, Via Varejo e Grupo Pão de Açúcar, além de ter atuado em companhias de outros segmentos, como Saraiva, Latam Airlines e Andersen Consulting. “Liderar mais um processo de transformação digital, agora no agro, um setor tão importante para o desenvolvimento da nossa economia, será um dos principais desafios da minha carreira. A Lavoro vem conquistando destaque por levar a tecnologia ao campo e, com a minha experiência, poderei contribuir para o avanço destas iniciativas”, explica o executivo.

O novo Chief Digital Officer da Lavoro é bacharel em Tecnologia da Informação pela UNESP, pós-graduado em Projetos pela Fundação Vanzolini e Mestre em Administração pelo INSPER.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024