BASF: 50 milhões de euros de investimento em Proteção de Cultivos até 2010
O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento acaba de lançar o Relatório de Atividades do Fundo de Defesa da Economia Cafeeira (Funcafé) relativo ao ano de 2008.
A publicação, elaborada pelo Departamento do Café e editada pela Assessoria de Comunicação Social daquele ministério, traz os principais resultados das políticas públicas para o setor cafeeiro e, também, as prestações de contas dos recursos aplicados no ano passado, para o financiamento da comercialização, custeio, colheita e estocagem.
A prestação de contas dos recursos que foram repassados para a realização do Programa Nacional de Pesquisa em Café, coordenado pela Embrapa Café e realizado por meio do Consórcio Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento do Café, também consta do relatório.
Em uma publicação bem elaborada e com bonitas fotos com o tema café, o documento mostra, ainda, os resultados do levantamento da safra, dos estoques privados e os custos de produção, realizados pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Além disso, constam informações sobre os programas de publicidade e marketing dos Cafés do Brasil, realizados no País e no exterior, como a Campanha Café é Saúde, que foi amplamente divulgada no Brasil e em eventos na Europa e Ásia.
Os interessados podem obter a publicação por meio da página do Ministério, ou através do link do Agronegócio Café:
.
Exemplares podem ser solicitados pelo telefone (61) 3218 2147.
Jurema Iara Campos, com informações da Assessoria de Comunicação Social do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
(61) 3448-4085 /
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura