Lançado oficialmente o edital para seleção de empreendedores entre a Embrapa/PROETA e INCTECh/Unochapecó

05.10.2010 | 20:59 (UTC -3)

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), via a Unidade Coordenadora Regional Sul do PROETA, Embrapa Suínos e Aves (Concórdia/SC), em conjunto com a Incubadora Tecnológica da Universidade Comunitária Regional de Chapecó (INCTECh/Unochapecó) oficializaram, dia 30 de setembro, o lançamento do edital conjunto para seleção de empreendedores.

 

O edital visa selecionar e apoiar idéias de empreendimentos oriundos de tecnologias desenvolvidas pela Embrapa e disponibilizadas no PROETA, estimulando à criação de negócios a serem apoiados pela INCTECh, conforme comenta a analista da Embrapa Suínos e Aves, Thaisy Sluszz.

 

Foram disponibilizadas quatro vagas para negócios com foco em inovação, nas modalidades pré-incubação e incubação. Uma das vagas é para empresa residente na INCTECh e três não residentes. “A partir deste edital também será realizado um cadastro de reservas para as iniciativas inscritas após o preenchimento das quarto vagas disponíveis”, informou o coordenador da incubadora, Prof. Radamés Pereira.

 

As propostas de negócio poderão ser apresentadas por pessoas físicas e deverão ter como objetivo o desenvolvimento de produtos, processos ou serviços, baseados em tecnologias da Embrapa disponíveis no site do PROETA, por uma empresa a ser constituída.

 

As propostas deverão ser encaminhadas para o e-mail inctech@unochapeco.edu.br, até 30 de novembro de 2010, de acordo com o Formulário de Inscrição (anexo 1 do edital).

 

O edital na íntegra está disponível no site da INCTECh (http://www.unochapeco.edu.br/inctech/downloads) do PROETA (http://hotsites.sct.embrapa.br/proeta/editais).

 

Monalisa Leal Pereira

Embrapa Suínos e Aves

(49) 3441.0400

imprensa@cnpsa.embrapa.br

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025