Kuhn apresenta novidades e produção nacional da linha de misturadores

A produção nacional da máquina Reel Augie 3120, referência da Kuhn na pecuária, facilitará a solicitação de financiamento para os produtores

10.02.2023 | 09:10 (UTC -3)

A Kuhn do Brasil destaca no Show Rural 2023 a atualização da Grain Max 16000, na linha de carretas graneleiras, e a produção nacional do Reel Auggie 3120, na linha de misturadores. Além disso, montou estande totalmente coberto para aumentar o conforto dos visitantes. E apresentou sua campanha de marketing com a mensagem "força para alimentar o mundo". José Carlos Bassetti, gerente de marketing da empresa, explica tudo no vídeo acima.

A companhia foca na relação com as pessoas em todas as fases da agricultura e pecuária. Em sua loja no evento, reforça essa ligação com produtos temáticos de miniaturas de máquinas e outros itens e souvernirs que podem ser levados para casa.

"Somos uma empresa que está presente lá no início do processo de plantação dos grãos e sementes que vão chegar como alimento na casa das pessoas. Quanto mais unidos estivermos em todo esse ciclo, mais fortes seremos. Essa é a mensagem que desejamos passar em 2023 e lançando produtos que representam essa força no mercado", explica Bassetti.

A Kuhn também está fortalecendo seu plano de rede: o objetivo é atingir 100 pontos de venda. A participação na Coopavel é mais uma forma de se aproximar dos revendedores e impulsionar a presença da marca em todas as regiões do país.

Atualização no portfólio

Entre os principais produtos da Kuhn em exposição, duas novidades chama a atenção. A primeira, a atualização na Grain Max 1600, que faz parte da linha de carretas graneleiras. A máquina ganhou mais agilidade com um tubo de descarga de 400 milímetros, o que diminui o tempo necessário de uso no campo.

Outra notícia positiva é a expansão da gama na linha de misturadores de rotor tombador nacionalizado. O Reel Auggie 3120 era importado. Agora, passou a ser produzido nacionalmente. Graças a essa mudança, os produtores têm mais facilidade em solicitar o financiamento agrícola do equipamento com taxas de juros mais baixas e torna o valor mais competitivo no mercado brasileiro por não depender da variação cambial.

Compartilhar

LS Tractor Fevereiro