Inscrições abertas para concurso da UFSM
A JOST Brasil, de Caxias do Sul (RS), disponibiliza aos seus clientes um novo produto, o Calibrador de Limite de Desgaste, um instrumento que permite a verificação do limite de desgaste do pino rei de 2” e da folga de travamento da quinta roda de 2”, proporcionando maior agilidade e comodidade para os profissionais de manutenção.
A quinta roda JOST possui regulagem de folga para compensar o desgaste no sistema de travamento. O Calibrador de Limite de Desgaste JOST torna a operação de regulagem mais prática e precisa, ou ainda, indica se os componentes de desgaste devem ser substituídos, informa a empresa. No caso da necessidade de substituição dos componentes, a utilização de peças originais confere total segurança.
A operação de verificação de desgastes e de folgas de travamento da quinta roda pode ser realizada na rede de Assistência Técnica da Randon, ou ainda, o calibrador pode ser adquirido na rede de distribuidores JOST.
Informações adicionais:
Fonte: Mecânica de Comunicação - 11 3259-1719
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura