Jornada Científica da Embrapa Agrossilvipastoril recebe submissão de trabalhos

Está aberto até o dia 24 de julho o prazo para submissão de resumos para a XI Jornada Científica e VI Encontro de Ciência e Tecnologias Agrossustentáveis

07.07.2022 | 14:58 (UTC -3)
Gabriel Rezende Faria

Está aberto até o dia 24 de julho o prazo para submissão de resumos para a XI Jornada Científica e VI Encontro de Ciência e Tecnologias Agrossustentáveis, eventos que serão realizados concomitantemente no dia 31 de agosto, de forma on-line.

Os resumos submetidos devem se encaixar em uma das três áreas do conhecimento previstas no edital: Agronomia; Veterinária/Zootecnia; ou Ciências Ambientais. Podem participar estudantes de graduação e pós-graduação de qualquer instituição, mesmo sem vínculo com a Embrapa Agrossilvipastoril.

Para submeter o resumo é preciso fazer a inscrição previamente de forma gratuita no site https://www.embrapa.br/busca-de-eventos/-/evento/466762/vi-ecta-e-xi-jcea. O edital com as normas de elaboração dos resumos e as instruções sobre a submissão também podem ser conferidas no mesmo endereço eletrônico.

A XI Jornada Científica e VI Encontro de Ciência e Tecnologias Agrossustentáveis são promovidas anualmente pelo Núcleo de Apoio à Programação e pelo Comitê de Iniciação Científica da Embrapa Agrossilvipastoril.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024