Produção agropecuária do Pará registra crescimento de 16%
O Valor Bruto de Produção poderá atingir, até o final de 2025, a marca de R$ 45,12 bilhões, incluindo lavouras e pecuária
A John Deere anunciou o lançamento do Operations Center Pro Service, nova plataforma digital que amplia as possibilidades de uso, manutenção e reparo de máquinas agrícolas, de construção, florestais e de jardinagem. A ferramenta atende equipamentos conectados ou não e substitui o Customer Service Advisor, que será descontinuado em um ano.
O Pro Service permite realizar diagnósticos, acessar manuais e códigos de falha, executar testes interativos, calibrações e reprogramar componentes eletrônicos. Usuários podem utilizar os recursos com uma licença anual de US$ 195 por máquina.
O acesso ocorre por meio do John Deere Operations Center. O proprietário registra o equipamento usando o número de série. Funções avançadas, como reprogramação, exigem conexão com link de dados eletrônico.
A nova plataforma concentra conteúdos filtrados por ano e modelo do equipamento. A navegação foi projetada para facilitar o acesso a informações úteis para solucionar falhas com rapidez.
Prestadores de serviço locais também podem usar o Pro Service. Com autorização do proprietário, esses técnicos ganham acesso a dados e funcionalidades para apoiar o reparo das máquinas.
Segundo Denver Caldwell, vice-presidente de pós-venda e suporte ao cliente, o lançamento reforça o compromisso da empresa com o direito ao reparo. Ele afirma que a John Deere seguirá aprimorando a experiência de propriedade das máquinas.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura