Associados da Aprosoja precisam atualizar cadastro para votar nas eleições da entidade
A John Deere foi apontada em 2013 pela sexta vez como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil. Na edição deste ano a empresa ficou na 28ª posição na categoria Grandes, um aumento de 28 colocações se comparado ao ano de 2012, quando a John Deere ficou na 56º posição. O evento de premiação foi realizado no Espaço das Américas, ontem. João Pontes, Diretor de Planejamento Estratégico, recebeu o prêmio em nome da John Deere.
"É a terceira vez consecutiva que ganhamos o prêmio Great Place to Work. Isto mostra o empenho que temos em valorizar os nossos funcionários e nosso ambiente de trabalho. Nossa empresa se baseia nos quatro valores fundamentais incorporados pelo seu fundador: integridade, qualidade, inovação e comprometimento. A identificação de todos os nossos funcionários com esses mesmos valores é uma das grandes razões para que fôssemos considerados uma das melhores empresas para se trabalhar”, destaca João Pontes.
O prêmio Great Place to Work é realizado no Brasil pelo Instituto GPTW em parceria com a revista Época. Neste ano foram ouvidas dois milhões de pessoas em 49 países para avaliar cinco dimensões de gestão de pessoas: imparcialidade, orgulho, credibilidade, respeito e camaradagem. No Brasil foram ouvidas 1095 empresas em 2013, 82 a mais do que no ano passado.
“Somos uma empresa com 176 anos de história e desde o nosso início, ainda no século 19, procuramos nos dedicar a oferecer o melhor a cada funcionário, para que ele tenha sempre orgulho de trabalhar na John Deere”, ressalta Pontes.
Esta é a sexta vez que a John Deere figura neste ranking. As outras vezes foram em 2000, 2001, 2008, 2011 e 2012.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura