John Deere América Latina tem novos diretores

14.02.2012 | 21:59 (UTC -3)
Mayra Volpato

Como parte de sua estratégia para a região, a John Deere América Latina anuncia a criação da diretoria de Experiência do Cliente para a divisão de Agricultura e Jardinagem, visando estabelecer um atendimento diferenciado e inovador ao mercado. Liderada por João Pontes, a nova área será responsável por atender às crescentes necessidades e exigências de clientes, fortalecendo a experiência da marca.

Pontes iniciou sua carreira na John Deere em 1996 como Gerente Distrital para produtos Florestais, ocupou diversas posições na divisão, inclusive nos Estados Unidos, onde foi Gerente de Marketing e Vendas Global para Waratah. Em 2007 passou para divisão de Agricultura, onde ultimamente ocupava a diretoria de Marketing para América Latina.

A diretoria de Marketing será então ocupada por Santiago Larroux, que terá como principal objetivo desenvolver e executar um programa de marketing tático integrado para a região, dando continuidade aos planos de crescimento da John Deere na América Latina.

Argentino, Larroux entrou na empresa como estagiário em 1995, e trabalhou em unidades na Argentina, Uruguai e Brasil, passando por funções como gerente de Vendas, de Marketing e de Atendimento de Pedidos (Order Fulfillment) e, até janeiro, ocupava a gerência de Planejamento Estratégico.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025