SBF prepara XLII Congresso de Fitopatologia
Para dar continuidade ao trabalho de crescimento da participação de mercado como fornecedora de soluções completas e integradas de moto-mecanização, Jak Torretta Jr. assume a Diretoria de Marketing da Valtra para a América do Sul.
Graduado em Engenharia Mecânica, Torretta ingressou na empresa em 1989, onde atuou nas áreas de Planejamento, Comunicação e Exportação no Brasil e como Gerente de Marketing da unidade finlandesa. Atualmente, ocupava a função de Gerente de Marketing do Produto da Valtra e substitui Leandro Marsili que deixou a empresa para se dedicar a novas oportunidades de carreira.
Para Torretta, o momento do agribusiness brasileiro exige cautela e atenção às oportunidades, haja vista que é justamente na crise que as melhores soluções, as mais criativas são encontradas. “Os programas estaduais e federal de incentivo à mecanização, voltados para pequenos e médios produtores, certamente suportarão as vendas do setor no primeiro semestre do ano”, prevê. “Teremos uma mudança no mix de potência vendida, com participação expressiva de tratores abaixo de 100 cv.”
Fonte: Pauta Assessoria - 51 3333 5756 e 51 3332 4670
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura