Instituto Phytus participa de módulo do Approach R&D

03.02.2012 | 21:59 (UTC -3)
Luci Lane Oliveira

A equipe do Núcleo de Ensino do Instituto Phytus estará em Londrina/PR, entre os dias 6 e 9 de fevereiro, acompanhando mais um encontro do curso de especialização Approach Program R&D. Soja será o cultivo foco neste 5º módulo.

De acordo com o coordenador do Núcleo de Ensino, Lucio Zabot, a escolha de Londrina deve-se a esta ser um centro de referência técnica e com muitas instituições de pesquisa e tecnologia. “Somamos esforços para prepararmos um encontro que deixará grandes contribuições para os participantes”, analisa. Além dos melhores profissionais nas áreas de fitossanidade, também compõem o grupo palestrantes vindos dos Estados Unidos e da Argentina. Como de praxe, os alunos realizarão o field tour, que nesta edição, será em uma área de alta tecnologia. Para fechar, haverá um workshop com os recordistas nacionais de produtividade (CESB Brasil).

O curso é uma iniciativa da Syngenta Proteção de Cultivos e tem como objetivo unir conhecimentos que resultarão em soluções sustentáveis à agricultura e trarão inovação e tecnologia.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025