Aberta oficialmente a maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte-Nordeste
As inscrições para o curso à distância de MBA-IAC em fitossanidade vão até o dia 26 de junho. Oferecido pelo IAC em parceria com a Associação Nacional de Defesa Vegetal (ANDEF), o curso objetiva reunir conhecimentos sobre fitossanidade, segurança na agricultura, gestão de pessoas e comunicação, com abordagem teórica e prática.
O curso trará a diversidade científica do IAC, aplicadas à difusão e transferência de conhecimento na área agrícola, com caráter interdisciplinar, associando a área técnica a informações sobre gestão e comunicação. Associados, esses conhecimentos podem gerar eficazes ferramentas para levar aos diversos públicos o conhecimento agrícola e suas relações com os universos rural e urbano, desde as atividades da agricultura até a disponibilização do produto final ao consumidor, abrangendo diferentes aspectos da cadeia produtiva.
O curso foi idealizado por uma parceria entre o IAC e a ANDEF, visando a uma complementação de conhecimentos entre gestão de recursos humanos, administração de empresas agrícolas, técnicas de defesa vegetal e inovação em pesquisa agrícola na área de Fitossanidade.
A realização desse curso com tal abrangência será possível com a participação de assessores atuantes em Agronegócio, representantes do Ministério da Agricultura, Instituto Brasileiro de Toxicologia e pesquisadores de instituições públicas de pesquisa e ensino: Unesp, Embrapa E UFV.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura