III Congresso Brasileiro de Fitossanidade – Conbraf 2015

25.03.2015 | 20:59 (UTC -3)

De 19 a 21 de agosto de 2015 acontecerá no Centro de Convenções do Hotel Majestic em Águas de Lindóia o III Congresso Brasileiro de Fitossanidade. O evento tem como objetivos difundir conhecimentos, complementar a formação e promover a troca de informações e experiências entre profissionais, produtores e estudantes, sobre os aspectos da Fitossanidade no Brasil e no mundo.

O III Conbraf será realizado pela Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias – Unesp/FCAV, pela Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Extensão – Funep, pelo Departamento de Fitossanidade e pelos Programas de Pós-graduação em Agronomia (Produção Vegetal e Entomologia Agrícola) do Campus de Jaboticabal, sob a coordenação do Prof. Dr. Marcelo da Costa Ferreira, docente da Unesp/FCAV, responsável pela área de tecnologia de aplicação.

Este evento é destinado aos empresários do setor produtivo e representantes de cooperativas e de empresas prestadoras de serviços (públicas e privadas), fabricantes e distribuidores de equipamentos e de produtos fitossanitários, técnicos de empresas e de agências reguladoras, distribuidores, consultores e profissionais habilitados ao setor, pesquisadores, estudantes e demais interessados.

Um time seleto de especialistas foi convidado para abordar e discutir os “Novos Rumos da Fitossanidade no Brasil”, visando suprir as necessidades e demandas do setor na busca de novas tecnologias para uma Agricultura Sustentável. 

Durante o evento haverá sessões para apresentação de resultados de pesquisas, na forma oral e de pôsteres, cujos resumos expandidos estão sendo recebidas (até 20 de abril de 2015), os quais, sendo aceitos, serão publicados nos Anais do III Conbraf. O evento contará ainda com área de exposição de empresas junto ao Centro de Convenções do Hotel Majestic.

Para maior informação visite o site do evento:

http://conbrafiii.wix.com/conbraf2015

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025