ICL leva portfólio de suas áreas de negócios B2B para o IX Abisolo Fórum e Exposição

Evento ocorre nos dias 1 e 2 de junho no Expo Dom Pedro, em Campinas (SP)

30.05.2022 | 17:13 (UTC -3)
Cláudia Santos
Victor Scotton, diretor de Negócios B2B da ICL
Victor Scotton, diretor de Negócios B2B da ICL

A ICL estará presente, com estande e como patrocinadora, do IX Abisolo Fórum e Exposição, evento voltado às indústrias de fertilizantes, que terá por tema Por uma Produtividade Inteligente. 

Nos dois dias de evento, 1 e 2 de junho, no Expo Dom Pedro, em Campinas (SP), a empresa global, que utiliza seus recursos exclusivos e capacidade tecnológica para desenvolver soluções impactantes em nutrição e fisiologia de plantas, apresentará suas quatro áreas de negócio:

  • Foliares: matérias-primas essenciais para indústrias com foco na produção de fertilizantes foliares sólidos e líquidos.
  • Solos: micro e macronutrientes secundários para o mercado de indústrias produtoras e misturadoras de fertilizantes e organominerais.
  • Ingredients:  : venda de fontes de nitrogênio, fósforo e potássio para indústrias produtoras e misturadoras de fertilizantes e organominerais, e matérias-primas para indústria química.
  • Pecuária: matérias-primas para produção de produtos para nutrição animal.

“Além de apresentarmos nosso portfólio, estaremos discutindo tendências e desafios sobre as demais indústrias do setor”, afirma Victor Scotton, diretor de Negócios B2B da ICL.

Mesa-redonda sobre qualificação de profissionais

Rosely Loiola, diretora da Fertiláqua, marca da ICL, participará em 2 junho, às 15h20, de mesa-redonda sobre as demandas de qualificação dos profissionais da área de nutrição vegetal, em um cenário de grandes transformações do agronegócio brasileiro. A ideia é promover uma reflexão objetiva das pessoas e instituições sobre as demandas técnicas e comportamentais que farão a diferença no futuro. O painel contará com a participação de executivos da área de Recursos Humanos da indústria de fertilizantes especiais e coordenadores do curso de Agronomia da Esalq e Unesp. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024