Grupo Vamos apresenta soluções de plantio na Tecnoshow, em Goiás

Empresa estará presente no evento, que acontece na cidade de Rio Verde, com as marcas Valtra e Fendt

01.04.2022 | 14:17 (UTC -3)
Carlos Correia

A Vamos, empresa do Grupo SIMPAR de locação de caminhões, máquinas e equipamentos, com ampla rede de concessionárias de novos e seminovos, participará da TecnoShow Comigo, que acontecerá entre os dias 04 e 08 de abril na cidade de Rio Verde, Goiás. A feira é a maior do agronegócio na região Centro-Oeste e reúne as principais empresas do segmento.

No evento, a Vamos marcará presença com equipamentos e máquinas agrícolas das marcas Valtra e Fendt. Os visitantes poderão conferir todo o portfólio da Valtra: tratores de baixa, média e alta cavalagem (75cv a 325cv) - destaque para os modelos TCVT e S324, ambos com transmissão CVT que tem como característica principal o baixo consumo de combustível -, além das plantadeiras Momentum, consideradas a melhor solução de plantio do mercado. “A feira será uma oportunidade única, pois vai possibilitar a interação com o produtor rural e o entendimento de suas demandas, além de apresentar novas tecnologias e soluções em maquinários com o foco sempre em alavancar a produtividade”, destaca o gerente regional do grupo, Leandro Alves.

Quem passar pela TecnoShow também poderá conhecer as máquinas premium da  Fendt, que incluem os tratores da linha Vario (385 a 517 cv) e a colheitadeira Ideal. “Os tratores Vario da Fendt possuem um diferencial de transmissão que resulta em maior produtividade e redução do consumo de combustível. Já a colheitadeira Ideal é a  única que sai de fábrica com sistema de esteiras como opção aos pneus, solução que entrega maior tração, reduzindo sensivelmente a compactação de solo”, detalha o gerente geral de operação da Vamos, Washington Adamante.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024