Grãos: produção brasileira deve somar 193,524 mi de T em 2013/14
O Grupo Plantar, do setor de silvicultura e reflorestamento, realiza leilão online de máquinas e implementos agrícolas. São ao todo 363 itens localizados nos estados do Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Bahia e Minas Gerais. Entre os produtos estão tratores, pulverizadores, plantadeiras e implementos especiais, com lances iniciais que variam de R$ 160 a R$ 71.200. A venda tem como objetivo a renovação de maquinário e frota.
Todo o processo é organizado pela Superbid, empresa especializada em leilões corporativos, com 14 anos no mercado.
Os lances devem ser feitos até o dia 16/12, por meio da página do leilão na internet. O encerramento está previsto para ocorrer a partir das 11h. Podem participar pessoas físicas e jurídicas, que precisam se cadastrar e solicitar habilitação previamente no site www.superbid.net.
Também é possível fazer lances presencialmente, no auditório da Superbid (Alameda Lorena, 800, 2º andar, São Paulo).
Os interessados em visitar os ativos antes do leilão devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid: 11 2163-7800 ou cac@superbid.net.
SERVIÇO:
Leilão Grupo Plantar
Quando: até 16/12
Onde: página do leilão na Superbid
Mais informações: 11 2163-7800 / cac@superbid.net
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura