Governo de Goiás abre edital de seleção de novos produtores para projeto de Fruticultura

Nesta segunda etapa serão selecionados 138 produtores em Flores de Goiás, Formosa e São João D’Aliança; as inscrições vão até o dia 27 de dezembro

28.11.2023 | 13:37 (UTC -3)
Emater
Foto: divulgação
Foto: divulgação

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) e da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater), publicou nesta semana o segundo edital de chamamento público para cadastro e seleção de 138 produtores rurais interessados em participar do Projeto de Fruticultura Irrigada do Vão do Paranã. O prazo para se inscrever vai até o dia 27 de dezembro.

O projeto de implantação de sistemas de irrigação tem como objetivo a inclusão produtiva, o fomento, e o desenvolvimento socioeconômico na região Nordeste do Estado de Goiás, por meio da promoção da agricultura irrigada, de forma a aumentar a produtividade agrícola, além de incentivar a geração de emprego, e a melhoria da qualidade de vida dos agricultores familiares, por meio da implantação de infraestrutura hidroagrícola.

Nesta segunda etapa, serão cadastrados produtores oriundos da reforma agrária, que atendam todos os critérios dispostos no edital e sejam residentes dos municípios de Flores de Goiás, Formosa e São João D’Aliança. Os interessados devem procurar um escritório local da Emater para realizarem a sua inscrição.

Acesse o edital completo:

Compartilhar

Mosaic Fevereiro Marco 2024