Gerente de Produto da Adama assume posição global na Suíça

Gerson Dalla Corte, 36, gerente de Produto da Adama, assume, a partir de junho, a função de gerente Global de Estratégia de Produto - Herbicidas

09.06.2022 | 13:51 (UTC -3)
Flávia Camargo
Gerson Dalla Corte,  gerente Global de Estratégia de Produto - Herbicidas
Gerson Dalla Corte, gerente Global de Estratégia de Produto - Herbicidas

Gerson Dalla Corte, 36, gerente de Produto da ADAMA, assume, a partir de junho, a função de gerente Global de Estratégia de Produto - Herbicidas. Na nova função, que ocupará em Schaffhausen, na Suíça, ele passará a se reportar ao head global de Herbicidas, Germain Boulay.

Corte continuará construindo e executando a estratégia global de segmentos de cultivos, especialmente soja e milho nas Américas. Gerenciará também um amplo portfólio de ingredientes ativos e produtos estratégicos para essas culturas.

Formado em Agronomia e Economia pela Universidade Federal de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, Corte fez mestrado em Fitopatologia na mesma universidade e MBA em Gerenciamento de Projetos na Fundação Getúlio Vargas.

Há 10 anos na ADAMA, o profissional passou por diferentes funções, desde agrônomo de Desenvolvimento de Produtos, gerente de Projetos e de Portfólio de Herbicidas no Brasil até a de líder do time de Estratégia de Produtos, na ADAMA dos Estados Unidos. Atualmente, está à frente de toda a linha de portfólio de fungicidas da ADAMA. Há cerca de dois anos na posição, gerencia a estratégia de marketing de todo o segmento.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024