Gênica nomeia Geovane Monteiro como gerente de Unidade de Negócios do Cerrado

Com mais de 25 anos de experiência em agronegócios, o gestor chega para fortalecer a presença da empresa em território de grande extensão

15.02.2024 | 15:08 (UTC -3)
Nádia Fischer, edição Revista Cultivar
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Gênica nomeou Geovane Monteiro como novo Gerente de Unidade de Negócios do Cerrado. A região é um dos destaques na produção de alimentos no país, não só pela produtividade, mas pelo potencial de aplicação de práticas agrícolas sustentáveis. O objetivo da empresa é fortalecer sua atuação nesta região em prol da agricultura regenerativa. 

O profissional é formado pela Escola Agrotecnica Federal de Rio Verde (GO) e em Administração de Empresas pela Universidade de Cuiabá. Possui MBA Executivo com ênfase em Gestão de Clientes, pela EMI, e em Gestão Empresarial, pela FGV, além de especializações em instituições internacionais. 

Ele tem mais de 25 anos de experiência em agronegócios, dos quais 15 deles foram dedicados à liderança de equipes de vendas de alta performance. Com passagens por empresas de grande e médio portes, atuou também no setor de Distribuição e Venda Direta em multinacionais.

“Espero contribuir com o desenvolvimento da companhia no Cerrado por meio do uso de tecnologia de excelência e soluções de alta qualidade. O momento é propício, em função da crescente adesão à utilização de produtos biológicos por parte dos produtores rurais”, diz ele.

Compartilhar

LS Tractor Fevereiro