Encontro mostra importância do Brasil no cenário de etanol
Pelo segundo ano consecutivo, o Fundo para o Desenvolvimento do Agronegócio do Algodão (Fundeagro) substituirá os tradicionais cartões de Natal enviados pelos Correios pela versão digital da mensagem de Boas Festas.
Assim, os recursos que seriam aplicados na ação promocional de fim de ano serão revertidos para uma causa social. O valor da doação equivalente aos custos de confecção e envio dos cartões, de R$ 4 mil, será destinado, em partes iguais, para as unidades da Associação de Amigos e Parentes dos Excepcionais (APAE) de Barreiras e de Luís Eduardo Magalhães. Os dois cheques serão entregues neste sábado (21), às 9hs, durante a cerimônia de formatura do Projeto Inclusão Digital do Fundeagro, que será realizada no auditório da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), em Barreiras.
“Acreditamos que desta forma os cartões de Natal cumprem ainda mais a sua missão, gerando benefícios que se estenderão por todo o ano para quem mais precisa”, afirma o presidente do Fundeagro, Ezelino Carvalho, que ressalta ainda a vantagem ecológica dos cartões digitais.
Catarina Guedes e Milena Brasil
Imprensa Fundeagro
(71) 3379-1777
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura