Corteva informa sobre liberação do herbicida Enlist em condados dos EUA
A revisão foi inicialmente conduzida pela Agência de Proteção Ambiental dos EUA (EPA), depois confirmada por consulta ao Serviço de Pesca e Vida Selvagem dos EUA (FWS)
A cooperativa Frísia mudou sua identidade visual. Trata-se de opção com foco no seu centenário, que acontece em 2025. A modernização do logotipo simboliza o início de um novo ciclo da cooperativa, conforme comunicado distribuído à imprensa.
Segundo o gerente executivo de estratégia e inovação da Frísia, Auke Dijkstra Neto, o movimento não é uma mudança da marca, mas uma evolução. “Estamos completando 100 anos e precisávamos de uma marca mais moderna, que refletisse o que é a Frísia atualmente. Entendemos que a marca anterior representava a tradição, mas gostaríamos de traduzir esse novo ciclo que começa”, explica.
Dijkstra lembra que era necessário ainda reestruturar a arquitetura de marca, não apenas a marca mãe (Frísia), mas as submarcas, como lojas agropecuárias, postos de combustível, TRR, florestal, programas internos da cooperativa, entre outros. “Tudo isso dentro de um mesmo guarda-chuva”, reforça.
Outro motivo para a evolução tem relação com o ponto de vista técnico, ou seja, facilitar a aplicação sem ruídos do logotipo nas novas plataformas digitais e nas impressões físicas.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura