Forseed apresenta seu portfólio de híbridos de milho premium para o Rio Grande do Sul

Além das sementes, a marca sua campanha "Forseed: o híbrido certo para um novo campo"

23.02.2022 | 13:53 (UTC -3)
Ingrid Nielsen

A Forseed, uma das marcas premium da LongPing High-Tech, apresenta seus híbridos na Expo Agro Cotricampo. A feira, promovida pela Cooperativa Tritícola Mista Campo Novo Ltda, será realizada entre os dias 24 a 26 de fevereiro, em Campo Novo, Rio Grande do Sul. Representantes da marca estarão presentes para apresentar os principais lançamentos aos produtores.

Para o segundo semestre de 2022, a Forseed lança ao mercado brasileiro o híbrido FS615 com sanidade foliar, colmo e grãos muito expressivos além de serem fruto do rígido processo de seleção genética com alta tolerância ao complexo de enfezamentos e viroses, doenças transmitidas por cigarrinhas e pulgões.

Para o evento, a marca também selecionou os híbridos de destaque para a região: FS400, FS533, FS620, FS670 e seu selo Silagem Premium. Cada híbrido reúne características importantes para atender as demandas produtivas e somam no planejamento de cada propriedade rural para atender as particularidades de produção.

“Com um portfólio atualizado e conectado às necessidades dos agricultores, os nossos híbridos se destacam pela performance produtiva, tolerância ao complexo de enfezamentos e viroses e resistência ao estresse hídrico”, explica Jonathan Hilgert, gerente de marketing regional da Forseed.

Ainda em linha com as novidades dos híbridos, a marca apresentará sua campanha “Forseed: o híbrido certo para um novo campo”. Com um olhar para as novas gerações do agronegócio, as sementes da Forseed visam atender produtores que olham para o futuro e buscam o que há de melhor em tecnologia, performance e resultados.

Além disso, a LongPing Max Soluções, plataforma completa com soluções 100% disponíveis, que nasceu para estar ao lado do agricultor durante todo o processo de produção e proporcionar maior eficiência, também compõe a comunicação da Forseed. Os principais pilares dessas soluções são o germoplasma de milho, as mais avançadas opções de biotecnologias, tratamento de sementes, customização de embalagens e serviços digitais.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024