Forseed apresenta novos híbridos de milho premium no Showtec Maracaju 2022

Além dos lançamentos, marca vai promover a plataforma Max Soluções, criada para estar ao lado do produtor e oferecer soluções customizadas

26.05.2022 | 14:01 (UTC -3)
Andrea Natali
Marcos Pandolfo, gerente de marketing regional da Forseed
Marcos Pandolfo, gerente de marketing regional da Forseed

A Forseed, uma das marcas premium da gigante chinesa LongPing High-Tech, está presente no Showtec Maracaju 2022. Entre os dias 25 e 27 de maio, no município de Maracaju (MS), o principal evento do agronegócio no Estado, a marca apresenta seus principais lançamentos, ampliando seu portfólio de híbridos para agregar em produtividade e soluções específicas para os agricultores da região.

Para o evento, a marca também selecionou os híbridos de destaque para a região: FS400, FS575, FS670 e o FS700. Cada híbrido reúne características importantes para atender as demandas produtivas e somam no planejamento de cada propriedade rural para atender as particularidades de produção.

Com um portfólio atualizado e conectado às necessidades dos agricultores, a marca apresentará no Showtec Maracaju outras duas grandes apostas da Forseed para elevar os potenciais produtivos de milho na região: O FS564.

O material já é reconhecido em todo Brasil por seu teto produtivo. “Este híbrido foi lançado devido à genética altamente responsiva aos maiores investimentos em manejo empregados atualmente na safrinha”, explica Marcos Pandolfo, gerente de marketing regional da Forseed.

Max Soluções

Nas feiras e dias de campo, a marca também promoverá ativações de LongPing Max Soluções, uma plataforma completa com soluções 100% disponíveis, que nasceu para estar ao lado do agricultor durante todo o processo de produção e proporcionar maior eficiência. Os principais pilares dessas soluções são o germoplasma de milho, as mais avançadas opções de biotecnologias, tratamento de sementes, customização de embalagens e serviços digitais.

Com a iniciativa, as soluções integradas da LongPing passam a estar totalmente disponíveis para o agricultor ao mesmo tempo. “Estamos oferecendo ao produtor a customização ideal para a sua necessidade. Ele terá mais liberdade na escolha da biotecnologia e do Tratamento de Sementes Industrial (TSI) que será ancorado em seu produto, além de opções de embalagens mais adequadas à sua operação e um aplicativo com funcionalidades que irão facilitar o seu dia a dia”, explica o presidente da companhia, Aldenir Sgarbossa.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

LS Tractor Fevereiro