Forseed apresenta novos híbridos de milho premium na Bahia Farm Show

Além dos lançamentos, marca vai promover a plataforma Max Soluções, criada para estar ao lado do produtor e oferecer soluções customizadas

30.05.2022 | 14:37 (UTC -3)
Andrea Natali

A Forseed, uma das marcas premium da LongPing High-Tech, está presente na Bahia Farm Show. Entre os dias 31 de maio a 4 de junho, no município de Luís Eduardo Magalhães (BA), a marca apresenta seus principais lançamentos no principal evento do agronegócio do Norte e Nordeste, ampliando seu portfólio de híbridos para agregar em produtividade e soluções específicas para os agricultores da região.

Para o evento, a marca selecionou os híbridos de destaque para a região: FS715, FS700 e o FS575. Cada híbrido reúne características importantes para atender as demandas produtivas e somam no planejamento de cada propriedade rural para atender as particularidades de produção. 

Com um portfólio atualizado e conectado às necessidades dos agricultores, a marca apresentará na Bahia Farm Show outras duas grandes apostas da Forseed para elevar os potenciais produtivos de milho na região: os híbridos FS670 e FS530. 

“Com um portfólio atualizado e conectado às necessidades dos agricultores, os nossos híbridos se destacam pela performance produtiva, tolerância ao complexo de enfezamentos e viroses e resistência ao estresse hídrico”, explica Tulio Pytlak, gerente de marketing regional da Forseed. 

Ainda em linha com o portifólio de híbridos, a marca apresentará sua campanha “Forseed: o híbrido certo para um novo campo”. Com um olhar para as novas gerações do agronegócio, as sementes da Forseed visam atender produtores que olham para o futuro e buscam o que há de melhor em tecnologia, performance e resultados.  

Max Soluções

Nas feiras e dias de campo, a marca também promoverá ativações de LongPing Max Soluções, uma plataforma completa com soluções 100% disponíveis, que nasceu para estar ao lado do agricultor durante todo o processo de produção e proporcionar maior eficiência. Os principais pilares dessas soluções são o germoplasma de milho, as mais avançadas opções de biotecnologias, tratamento de sementes, customização de embalagens e serviços digitais. 

Com a iniciativa, as soluções integradas da LongPing passam a estar totalmente disponíveis para o agricultor ao mesmo tempo. “Estamos oferecendo ao produtor a customização ideal para a sua necessidade. Ele terá mais liberdade na escolha da biotecnologia e do Tratamento de Sementes Industrial (TSI) que será ancorado em seu produto, além de opções de embalagens mais adequadas à sua operação e um aplicativo com funcionalidades que irão facilitar o seu dia a dia”, explica o presidente da companhia, Aldenir Sgarbossa.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024